Todas as Promoções na nossa loja online são válidas apenas de 01/01/2024 a 31/01/2024, salvo ruptura de stock ou erro tipográfico.

Sobre nós

A maior preocupação da Dr Phone é garantir a satisfação completa dos nossos clientes

Serviço de reparação de telemóveis e tablets· Loja de telemóveis e acessórios· Serviço de reparação de computadores.

Quem somos


A Dr Phone é uma empresa de telecomunicações e informática sediada em Viseu. 

Atualmente temos inúmeros artigos em stock para reparação de diversos dispositivos eletrónicos, sendo especializados em artigos ligados as telecomunicações, tablets, telemóveis e portáteis.

Prestamos também um serviço de diagnóstico, onde nos dedicamos a fornecer a melhor qualidade de serviço, com a rapidez exigida pelos nossos clientes.

O nosso objetivo é prestar um serviço de excelência, seguro, eficaz, apostando na satisfação do cliente, prestando toda a assistência necessária para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro.

 

Termos e condições 

Garan­tias: 

A garan­tia de todas as reparações efetuadas na Dr Phone, é de 6 meses, estando exclu­ídas as situações de mau uso dos equipa­men­tos, e nos acessórios. A garan­tia só abrange defeitos de fab­rico das peças. Danos por uti­liza­ção inde­v­ida ou mau manuse­a­mento, poderão inval­i­dar qualquer garan­tia sobre a reparação. 

Se o cliente não ficar sat­is­feito com a reparação, dis­põe de 15 dias para reclamar. 

Qualquer aparelho que se encontre ao abrigo de garantia do fabricante, perderá o direito a ela a partir do momento em que é aceite para reparação. 

 

Confidencialidade, privacidade e segurança dos dados: 

Todos os dados con­ti­dos nos equipa­men­tos são con­sid­er­a­dos con­fi­den­ci­ais, estando cober­tas por um restrito acordo de pri­vaci­dade e não divul­gação, vin­cu­la­tivo a todos os fun­cionários e colab­o­radores da Dr Phone. 

A Dr Phone jamais poderá divul­gar a terceiros os dados con­ti­dos no equipa­mento, ou fazer qualquer uso dos mes­mos. 

A Dr Phone não respon­s­abi­liza pela perda de dados con­tida nos equipa­men­tos. É da inteira respon­s­abil­i­dade do cliente efetuar cópias de segu­rança dos mes­mos. 

O cliente obriga-se a asse­gu­rar pelos seus próprios meios, até à entrega dos pro­du­tos para reparação, a sal­va­guarda e proteção de todos os dados ou soft­ware licen­ci­ado, a fim de pre­venir o seu dano ou perda resul­tante da reparação. 

Para efeitos de reparação poderá haver neces­si­dade do cliente fac­ul­tar, alterar ou remover qual­quer código de blo­queio do equipa­mento, para que se possa fazer todos os testes necessários antes e após a reparação, garan­ti­ndo desta forma o bom fun­ciona­mento dos aparelhos. Caso contrárioo, a Dr Phone declinará qualquer responsabilidade por anomalias/avarias que pos­sam ocor­rer por omissão desta informação. 

 

Obrigação de recolha dos equipamentos: 

Conforme o artigo 1323º do código civil, se o equipa­mento não for lev­an­tado no prazo de 90 dias é con­sid­er­ado como aban­don­ado, rever­tendo assim a favor da enti­dade reparadora. 

O cliente tem no máx­imo 30 dias para lev­an­tar o equipa­mento, após a comu­ni­cação de final­iza­ção do serviço feita pela Dr Phone. Findo esse prazo, será cobrado por cada dia uma taxa de 2€ até ao seu lev­an­ta­mento. Dec­li­namos qual­quer respon­s­abil­i­dade sobre o mate­r­ial que não seja lev­an­tado nos 90 dias seguintes ao (s) aviso (s), podendo o equipa­mento ser con­sid­er­ado aban­don­ado e tratado como tal. 

Os pro­du­tos repara­dos, ou cuja reparação não tenha sido pos­sível realizar, dev­erão ser lev­an­ta­dos até 30 dias con­ta­dos a par­tir da data de recepção do aviso. Findo este prazo, quer para reparações em garan­tia, quer para reparações fora de garan­tia, será cobrada uma taxa diária de 2€, por um período máx­imo de 90 dias, findo os quais a Dr Phone reserva-se o dire­ito de con­sid­erar o pro­duto abandonado, podendo destruí-lo ou recicla-lo. 

As recolhas de equipamentos feitas através do nosso serviço de recolha/entrega, não têm qualquer custo para os clientes, desde que as moradas indicadas para o efeito sejam em Portugal Continental. As recolhas ou entregas que não sejam feitas por motivos alheios ao serviço da transportadora ou da Dr Phone  (ausência dos destinatários, dados incorretos, recusa do destinatário, etc.), estarão sujeitas à cobrança dos custos de portes correspondentes, podendo o (s) equipamento (s) ficar retido (s) até regularização destes ou outros valores pendentes. 

O correto acondicionamento do (s) equipamento (s) para o despacho pelas transportadoras, é da exclusiva responsabilidade dos expedidores do material. O serviço de transporte contratado pela Dr Phone, inclui seguro de transporte, mas estão excluídas da cobertura do seguro, situações de mau acondicionamento do conteúdo das encomendas. 

 

Orçamentos: 

Diagnóstico simples sem orçamento, terá o custo de 15€, sendo esse valor pago na entrega do equipamento, sendo posteriormente efetuado um desconto no valor equivalente caso seja aceita a reparação. 

Qual­quer orça­mento igual ou infe­rior a 30€, considera-se aceite sem neces­si­dade de con­sulta prévia do cliente. 

Orça­men­tos aceites pelos clientes, requerem o paga­mento adi­antado da sua totalidade. 

Os orça­mentos tem a val­i­dade de 30 dias após comu­ni­cação ao cliente. 

 

Condições gerais de utilização do serviço: 

O pedido da reparação ou recolha de equipamentos, implica a aceitação destas condições. 

Dados da Empresa

Nome

Delgado & Marques, Unip Lda

Número de Contribuinte

510544363

Sede

Av. Eng. Engrácia Carrilho, loja 15

3510-721 Viseu